PEDIDO : Como excluir um blog do Blogger



Olá caros leitores que acompanham o blog.Na postagem de hoje eu vou estar solucionando uma dúvida de um dos inscritos da Fan page do Blog no Facebook.

A dúvida é do inscrito Alan Ferreira é a seguinte : Rafael santos como eu excluo um template do meu blog ?? mi ajuda ae pfv aguardo resposta...




Bom essa dúvida é bem simples de solucionar,então eu preparei um passo a passo de3 como fazer,logo a baixo.


1° Passo - No menu do Blogger, clique sobre o nome do blog que será Deletado



2° Passo - No Menu lateral , clique em (Configurações/outro) e depois excluir blog



3° Passo - Após abrira uma opção de fazer download do seu blog. caso não queira clique em (Excluir este blog) e Pronto .



Finalizando - Bom o blog já foi excluído mas caso se arrependa ele ficará disponível por 90 dias. Após este prazo, não será mais possível desfazer essa exclusão.
















Caso você tenha alguma dúvida deixe nos comentários que o mais breve o possível estarei respondendo  a todos.


2 Comentarios

  1. como fazer um blog?espero sua resposta

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer um blog mas não estou consiguindo pode me ajudar

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');