Melhores Nichos de Mercado Para Atuar em 2014 $$$


Melhores Nichos de Mercado Para Atuar em 2014 $$$


O ano de 2014 iniciou cheio de promessas para quem estava pensando em iniciar uma nova carreira ou para os jovens que estão no início dessa jornada, na escolha do curso que será feito para a graduação. O mercado de trabalho tem sido bastante eclético, dando oportunidade a vários profissionais que prezam por valores como trabalho bem feito, solução de problemas e boa relação interpessoal. Por mais que todas as áreas de profissões contem com boas oportunidades no mercado, existem algumas áreas que são consideradas como as mais promissoras tanto para o ano de 2014 quanto para os anos seguintes.


1 ° Marketing Digital




A especialização de quem já estudou os 4P´s e procura maneiras de entender e se aprofundar em técnicas de como compreender o comportamento do consumidor online, novas maneiras de atraí-los, novos produtos, jeitos de revolucionar o modo como a comunicação entre empresas e seus clientes é feita… Esses e outros desafios são vencidos por profissionais que perceberam a necessidade de o Brasil contar com pessoas especializadas em vender pela internet. Muitos estudos ainda precisam ser feitos, mas quem já iniciou os estudos e especializações nessa área, com certeza, já está à frente.

2 ° Nutrição


Bem estar e boa forma são dois objetivos que fazem com que muitas pessoas corram atrás deles durante o ano todo! Principalmente durante o período do verãomas durante todas as estações, cada vez mais as pessoas estão interessadas em manter o organismo saudável e o peso ideal. Para isso, os profissionais de nutrição têm se destacado no mercado por desenvolverem técnicas de fazer com que alimentos mais saudáveis sejam inseridos na alimentação dos brasileiros, assim como as novidades da alimentação funcional, sucos desintoxicantes, e assim por diante.

Moda


O Brasil já tem três das semanas de moda mais importantes não só para os brasileiros, mas também para o mercado externo, influenciando inclusive semanas de moda de Paris e Nova Iorque, com profissionais que se formaram em moda no Brasil e levaram sua arte para o mundo afora. Alexandre Herchcovitch é um dos exemplos mais citados, já que, apesar de ser brasileiro, faz ainda mais sucesso entre os japoneses e europeus em geral. Revolucionar o mundo da moda no Brasil é algo que se espera de todos os estudantes que ingressam nessa carreira todos os anos. 



Conclusão :
Como base na postagem do blog : quero-ganhar-dinheiro.com ,sabemos que estes nichos de mercado estão crescendo cada vez mais em comparações com os outros anos.

Alguns dados do Google AdWords  para cada nicho

1° Nicho Marketing Digital 

Média de Visitantes Por Mês : 145.980

2° Nicho Nutrição

Média de Visitantes Por Mês : 31.420

3° Nicho Moda
Média de Visitantes Por Mês : 176.470


0 comentário "Melhores Nichos de Mercado Para Atuar em 2014 $$$"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');