Programa de Afiliados Catho


Olá pessoal hoje vou apresentar a vocês o Programa de Afiliados da Catho que lançou o Catho Afiliados, que é o programa de afiliados da empresa e que remunera donos de sites e blogs 45% de comissão de todas as vendas realizadas a partir seu site ou blog, incluindo todas as mensalidades que seu inicado gerar. Além de ser um percentual de comissão bastante alto, o afiliado conta com uma empresa líder no segmento, o que facilita ainda mais a aumentar as vendas.Estas características tornam o Catho Afiliados um programa de afiliados que recomendamos como uma excelente forma de monetizar sites e blogs.
DESCRIÇÃO: O Catho Afiliados é um programa de afiliados nacional que pertence a grande lider nacional em recursos humanos, a Catho. Paga a seus afiliados uma excelente opção e devido a competência desta empresa torna a venda muito mais fácil.
LINK PARA SE AFILIAR: Clique aqui.
ANUNCIANTES: Venda de currículos e recolocação profissional da própria Catho, empresa detentora do programa de afiliados Catho Afiliados.
CONTATOS:Não conseguimos os contatos da Catho Afiliados 
PAGAMENTO: Os pagamentos são realizados todo mês pelo Catho Afiliados, podendo ser por transferência bancária, sempre que o afiliado atingir o valor mínimo para pagamento, que é de R$100,00. Para os casos de afiliados do tipo de contribuinte pessoa jurídica, é necessário o envio da nota fiscal para o recebimento e para afiliados pessoa física faz-se necessário o envio de dados do INSS. Lembrando apenas que no caso de pessoa física são descontados os impostos de acordo com as leis brasileiras.
RECRUTAMENTO: O Catho Afiliados não possui um programa que remunera por cada afiliado recrutamento, sendo somente através das vendas de seus serviços.


1 Resposta aos "Programa de Afiliados Catho "

  1. Algumas empresas de hospedagem também possuem programa de afiliados, vale a pena conferir: https://www.melhorhospedagemdesites.com

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');