Passo A Passo Para Se Inscrever No Googel Adsense


inscrever-se no no Google AdSense é grátis e pode se tornar uma boa fonte de renda, dependendo da quantidade de tráfego de seu site ou blog e de quantas pessoas clicam nos anúncios.
Mas antes de se inscrever, você deve se familiarizar com esse programa de afiliados, incluindo os termos de serviço e políticas. Você também deve saber que você não pode ter várias contas do AdSense com o mesmo nome.

Saiba se seu site está apto a participar do adsense.

Para poder ser aceito no adsense, você e seu site precisam aceitar os vários termos e políticas deste programa. É importante que você leia os termos de serviço cuidadosamente para não ser rejeitado. Os principais são:
  1. Ter uma conta do Gmail.
  2. Ter pelo menos 18 anos de idade.
  3. Seu site ou blog não pode ter pornografia, palavrões em excesso, falar sobre drogas .
  4. Também estão proibidos sites sobre hacker e jogos de azar..

O formulário de inscrição do Google

Agora que você já sabe se pode ou não participar do programa, chegou a hora de se inscrever. Para isso, você precisa preencher este formulário de inscrição. Entre as informaçoes que você deve fornecer estão:
  1. URL do seu site, ou seja o domínio. Exemplo: www.criarsite.net.br
  2. O idioma do seu site. Não é o seu idioma e sim do seu site.
  3. O tipo de conta: Individual ou pessoa jurídica.
  4. Fornecer nome, endereço e telefone.
  5. Aceitar os regulamentos do programa, sendo o principal, não clicar no seu próprio anúncio.
 Video oficial de como se inscrever no adsense
Ainda está com dúvidas? Então veja este vídeo produzido pela galera do Google adsense. O vídeo esplica em detalhes o processo de inscrição

  Quanto tempo demora para ser aprovado no adsense
Depois de ter apresentado o seu pedido, você receberá um e-mail do Google pedindo que você verifique o seu endereço de e-mail. Depois de ter feito isso, começa a espera pela aprovação . Isso pode levar até 3 dias. Você será notificado via e-mail se o seu pedido de inscrição no adsense foi aprovada ou negado.

0 comentário "Passo A Passo Para Se Inscrever No Googel Adsense"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');