NetAffiliation sistema de Afiliados que paga em $ EUROS $


Ganhe Dinheiro com seu site ou blog com o programa de afiliado NetAffiliation.
Trata-se de um programa de afiliados que trabalha com diversas empresas interessadas em divulgar seus produtos.

A inscrição no site é totalmente gratuita, porém todos os sites cadastrados passam por uma avaliação antes de serem aprovados. Segundo eles não são aceitos sites com poucas visitas, que contenham material ilegal ou imoral, etc.













Como ganhar
Depois que seu site é aprovado, você terá acesso aos anunciantes disponíveis e poderá começar a divulgar os produtos com a ajuda de links e banners.
Os valores e os métodos de monetização variam, alguns pagam por cadastro, outros pagam por cliques e outros pagam por venda concretizada
NetAffiliation também paga 2 Euros por recomendação de novos membros ao sistema.

Formas de pagamentoSegundo a empresa, o pagamento é efetuado no final do mês. O Afiliado deverá fazer o pedido de pagamento assim que atingir o valor mínimo de 50 euros. O pagamento é feito via depósito bancário, cheque ou Paypal.



0 comentário "NetAffiliation sistema de Afiliados que paga em $ EUROS $"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');