Hospedagem É Com Hostgator


Diariamente, recebo emails e perguntas nos comentários, sobre qual hospedagem de sites é a melhor para um site.
Na verdade, é bom salientar, que não existe hospedagem perfeita.O que pode ser bom para mim, de repente pode não ser tão bom para você.Existem muitas empresas que apenas parecem profissionais, mas na hora que você precisa, elas se mostram horríveis de serviço.

Vantagens Da Hostgator

Multiplos sites- a partir do plano M, que não chega a 18 reais, voce pode ter quantos sites quiser hospedado com eles, eu mesmo tive 3 sites sem problemas.E isso tudo pagando menos do que a locaweb por exemplo cobra para um unico site.
Painel de controle cpanel – ao contrário de Uol e locaweb, a hostgator usa painel cpanel, que não só é super intuitivo de usar, quanto é padrão do mercado, por isso se seu site crescer e você quiser migrar, isso será feito “sem traumas”.
Backups faceis de executar- Além do backup feito por eles, você pode fazer o backup dos seus arquivos a hora que bem entender, basta entrar no painel, clicar e esperar o email avisando que ele ficou pronto.Isso tudo sem depender de suporte, você faz sozinho!

Pois é, por essas e outras, que recomendo fortemente a Hostgator.Se você ficou curioso, pode saber mais sobre eles, clicando aqui!

0 comentário "Hospedagem É Com Hostgator"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');