CPA Brasil, Programa de Afiliados com Ótimas Comissões !



Para ganhar dinheiro com blogs é importante ter os programas de afiliados certos para o blog, não que existam programas de afiliados propriamente errados, porém nem sempre um programa de afiliados que funciona bem em um nicho irá funcionar bem em outro. Mas é importante ter mais de uma alternativa, desta forma com o passar do tempo não estará dependendo apenas de um programa de afiliados. Aqui verá algumas coisas interessantes sobre a CPA Brasil, que é uma plataforma de afiliados brasileira que paga comissões ótimas, chegando a ter valores de comissão por volta de $25 (dólares)!

A CPA Brasil é uma plataforma de afiliados ainda relativamente recente, justamente por isso não é tão conhecida como outros programas de afiliados já mais antigos como Google Adsense ou Netaffiliation, porém a CPA Brasil está crescendo bastante, tanto em número de afiliados como também com ótimas  campanhas !



Vantagens da CPA Brasil para o Afiliado!

Uma das vantagens iniciais que vale destacar na CPA Brasil é com relação a simplicidade de sua plataforma e da transparência para com seus afiliados que poderão acompanhar suas estatísticas detalhadas através do painel de controle, assim sabendo o que está dando bons resultados ou não e adequar suas estratégias para o que realmente funciona e rende dinheiro!

Outro fator interessante é seu sistema de pagamento a cada 15 dias, o que já se torna mais um diferencial quando comparar com outras plataformas de afiliados que normalmente pagam uma vez por mês. Outra facilidade é que o pagamento pode ser feito via PayPal, ou para contas do Brasil existe a possibilidade de receber via depósito bancário, o que torna tudo ainda mais simples.

As campanhas da CPA Brasil são mais focadas em dieta, emagrecimento, hipertrofia e conteúdo adulto, se possui algum blog que esteja bem contextualizado com qualquer destes temas certamente não utilizar a CPA Brasil é estar perdendo uma ótima oportunidade de ter bons ganhos com seu site!

Há campanhas que contextualizam deforma indireta, como por exemplo as de emagrecimento, são perfeitas para blogs de dietas, porém cabem em praticamente qualquer blog, afinal quem está acima do peso pode estar lendo qualquer blog e ao ver uma publicidade como esta irá se interessar!

Acesse o site se você gostou http://cpabrasil.com/

0 comentário "CPA Brasil, Programa de Afiliados com Ótimas Comissões !"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');