Lucre com o sistema de Afiliados da Datahosting



Datahosting afiliados é uma empresa que esta no mercado virtual desde 1998 e tem como área de atuação os serviços hospedagem, revenda, registro de domínios, streaming e voip. Além dos serviços oferecidos pela Datahosting, a mesma possui um programa de afiliados altamente lucrativo e que tem ajudado bastante seus afiliados no processo de rentabilização dos blogs. Tal programa de afiliados tem como característica marcante as altas comissões e a confiabilidade, o que faz da Datahosting uma pontencial plataforma de afiliados no ramo de serviços online.
Serviços da Datahosting:

1) Hospedagem: Possui diversos planos na medida certa para sua necessidade. Com o plano start, você possuirá um espaço em disco de 10GB e 150GB de tráfego mensal por apenas R$ 14,90 mês. Além de ser um serviço de hospedagem altamente confiável. Para você blogueiro que deseja uma hospedagem própria eficiente, talvez seja a medida certa.


2) Revenda: Ideal para webmasters que desejam hospedar seus sites e sites de clientes e ainda lucrar com este serviço tercerizado. Alto poder de configuração e planos adequados para sua realidade, a Datahosting oferece um serviço de revenda ideal para sua necessidade.



3) Domínios: Registro de domínios é mais um dos serviços oferecidos pela datahosting. Com preços atuais de R$ 15,00 para domínios .com, .net e .org, a datahosting possui preços indiscutivelmente diferenciados para seus clientes.

4) Streaming: Ideal para quem deseja criar uma rádio ou TV online na internet. Para transmissão de rádios online, a Datahosting oferece o Shoutcast Completo e para transmissão de vídeos o Windows Streaming Media.



5) Servidores dedicados: Com vários modelos e capacidades de servidores, a Datahosting oferece planos com todos os softwares necessários para que seus clientes possam usufruir da possibilidade de comercializar planos de hospedagem comum, revenda ou rodar suas próprias aplicações.

6) Voip: A datahosting oferece um serviço voip nomeado de Datafone, onde você falará via internet e econimizará até 80% de suas ligações para qualquer lugar do mundo. O VOIP, também conhecido como voz sobre IP, é um sistema de telefonia para qualquer telefone fixo ou celular do Brasil e do mundo com custos inferiores a 80% da telefonia tradicional.  

Datahosting afiliados

Além de todos os serviços que a Datahosting oferece, a empresa possui uma plataforma de afiliados que paga 100% dos ganhos de seus afiliados diretos, além de pagar comissão sobre todas as vendas diretas de seu site. Tem como característica uma forte confiabilidade, além de estar amparado por uma empresa já consilidada na internet e com serviços de qualidade para serem oferecidos a seus leitores. Ideal para blogueiros e webmasters que desejam rentabilizar seus blogs. Para se afiliar, clique neste link.
Espero que possam usufruir desta recomendação.

0 comentário "Lucre com o sistema de Afiliados da Datahosting"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');