7 Maneiras De Ganhar Dinheiro Com Seu Site Ou Blog


Sim, é possível ganhar dinheiro com sites. Conheço pessoalmente vários brasileiros que ganham mais de US$ 1.000 por mês com seu site, e alguns casos mais afortunados, que já quebraram a barreira dos US$ 5.000 mensais - e a maioria deles mantém o site como uma ocupação casual, em complemento à atividade que exercem profissionalmente.Nada mal para um complemento de renda, certo? então ai vai uma lista com as 7 melhores formas para você lucrar com seu site.

1. Publicidade Redes PPC
Google AdSense é a opção mais popular nesta categoria, mas também há outros. Basicamente, você precisa se inscrever com a rede e colar alguns trechos de código no seu site. A rede servirá então os anúncios contextuais (texto ou imagens) relevantes para o seu site, e você ganhará uma certa quantia de dinheiro por cada clique.
2. Publicidade Redes CPM
Redes de publicidade CPM se comportar muito bem como redes de PPC, exceto que você é pago de acordo com o número de impressões (ou seja, exibições de página) que os anúncios exibidos em seu site irá gerar. CPM significa custo por Mille, e refere-se ao custo para 1.000 impressões.Um site que gera 100.000 page views mensais exibindo um banner publicitário com um CPM $ 1, portanto, vai ganhar US $ 100 mensais.Taxas de CPM variar de acordo com a rede, a posição do anúncio e do formato. Quanto melhor a rede, maior a taxa de CPM (porque eles têm acesso a mais anunciantes). Quanto mais perto você colocar o anúncio para o topo da página, maior é o CPM. Quanto maior for o formato (em termos de pixels), maior é o CPM.Você pode começar tão baixo quanto $ 0,10 e tão elevado quanto $ 10 por 1000 impressões (mais em alguns casos especiais). CPM publicidade tende a funcionar bem em sites com um alto page views por visitante relação (por exemplo, fóruns on-line, revistas e assim por diante).
3. Banner Publicidade Direta
Vendendo seu próprio espaço publicitário é um dos métodos de monetização mais lucrativos. Em primeiro lugar, porque permite-lhe cortar as comissões do intermediário e para determinar suas próprias tarifas. Os formatos mais populares de banner na web são o 728 × 90 leaderboard, a 120 × 600 arranha-céus, o retângulo de 300 × 250 eo 125 × 125 botão.A desvantagem de banners publicitários direta é que você precisa ter um grande público para obter anunciantes qualificados, e você terá que gastar tempo a gerir o processo de vendas, os banners e os pagamentos.
4. Link de anúncios de texto
Depois que o Google declarou que sites que vendem links de texto sem a tag nofollow seria penalizada, este método de monetização tornou-se menos popular.
Muitos donos de sites ainda estão usando links de texto para monetizar seus sites, porém, alguns usando a tag nofollow e outros não.
A vantagem deste método é que ele não é intrusiva. Pode-se vender links de texto diretamente através de seu site ou utilizar redes especializadas como Texto-Link-Ads e Text-Link-Brokers para automatizar o processo.
5. Marketing de afiliados
O marketing de afiliados é uma prática muito popular na Internet. Com este sistema você tem um comerciante que está disposto a deixar que outras pessoas (as filiais) vendam direta ou indiretamente seus produtos e serviços, em troca de uma comissão. Às vezes, este tipo de publicidade é também chamado de CPA (custo por ação).
Associados podem enviar potenciais clientes para o comerciante usando várias ferramentas, desde banners de links de texto e análises de produtos.
6. Widgets Monetização
A última tendência na web são widgets que permitem rentabilizar o seu site. Exemplos incluem WidgetBucks e SmartLinks. Alguns desses serviços funciona como um esquema PPC, os outros se comportam como anúnciosde texto de ligação, outros ainda links afiliados alavancagem.
Seu principal diferencial, no entanto, é o fato de que eles funcionam como web widgets, tornando mais fácil para o usuário ligar e jogar o serviço em seu site.
7. Comentários Patrocinados
Pay Per Post pioneira neste modelo, com muita controvérsia sobre o início (relacionado ao fato de que eles não exigem a divulgação de mensagens pagas). Logo outras empresas seguiram, mais notavelmente Comentários patrocinados e ReviewMe, refinando o processo e expansão do modelo de blogging remunerado.
Unir um desses mercados patrocinados opiniões lhe dará a oportunidade de escrever posts patrocinados em uma ampla gama de tópicos. Nem todos os blogueiros estão dispostos a ser pago para escrever sobre um determinado produto ou site (porque poderia comprometer a credibilidade editorial), mas os que não estão fazendo um bom dinheiro com isso.
Se o seu site tem um público grande que você poderia também oferecer patrocinado opiniões diretamente, cortando as comissões do intermediário.

0 comentário "7 Maneiras De Ganhar Dinheiro Com Seu Site Ou Blog"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');