1º Video aula do Blog (Loja Virtual Grátis Com a Magazine Luiza)



olá pessoal que visita o blog diariamente.Primeiramente eu gostaria de explicar pra vocês que quando passou na minha cabeça a ideia de criar um blog,eu não pensei que seria tão difícil de conseguir trafego,e neste meio tempo eu estou buscando formas de atrair mais visitantes,e com isto eu estou fazendo vários testes,desde mudança de layout e ate a diminuição de anúncios que existiam no blog.Mas o que eu realmente quero mostrar para vocês é que não é tão fácil assim ter um blog de sucesso,na propiá internet,são criados cada dia que passa milhares de blogs e sites novos e não para,então o que temos que fazer é ser diferente,dos demais.Então poucos dias atrás eu criei um canal no youtube,para ser uma ponte deste blog no youtube,que alem de trazer trafego vindo do site,vai fazer meu blog subir no PageRank do Google.Pra começar com estas mudanças eu disponibilizo para vocês a primeiro vídeo aula tutorial do blog de como criar uma (Loja Virtual Grátis Com a Magazine Luiza).


0 comentário "1º Video aula do Blog (Loja Virtual Grátis Com a Magazine Luiza)"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');