Contrutor De Site Grátis WIX


Para marcar a sua presença na internet, você tem ao seu dispor um infinito de possibilidades, desde o acesso a uma simples conta de email, à adesão a redes sociais (orkut, facebook, twitter, etc.), ou mesmo através da criação de um site

site é a forma mais personalizada de marcar a sua presença na internet e pode ser desde uma simples página pessoal, a um site da sua empresa ou negócio ou mesmo a um portal com informação diversificada. 
Há vários gêneros de site, tais como blogs, fóruns ou websites mais complexos que terão que ser completamente produzidos pelo utilizador.


Acesse o site do WIX e clique em "comece agora".

Por cima do site do Wix, surgirá uma nova tela pedindo os seus dados de acesso.


Clique em "criar nova conta" no canto superior direito da tela que surgiu no passo anterior.

Note que esta tela agora mudou de "Login" para "Inscreva-se". Nesta nova tela, digite o seu endereço de email e a senha que pretende para acessar sua conta wix e clique em "IR".

Selecione a categoria e sub categoria que melhor descrevam o seu site e clique em "VÁ".

Selecione o template que melhor se ajusta no design que pretende. 

Por defeito, o wix irá apresentar os templates marcados para a categoria de site que selecionou no passo anterior, mas poderá escolher qualquer um dos templates disponíveis utilizando o menu de navegação localizado à esquerda da tela.

Clique em "Editar" abaixo da imagem que tem o aspecto que pretende para seu site.

O wix irá gerar automaticamente as configurações de base e abre uma janela de boas vindas. Feche essa janela para poder acessar ao conteúdo de seu site.

Edite os conteúdos do seu site, clicando em cima dos elementos e editando os mesmos a seu gosto.

A todo o momento poderá verificar o seu trabalho clicando em "Pré-Visualizar" no menu localizado na parte superior da tela.
Para acessar a outras opções importantes na construção do seu site, utilize os 4 botões localizados na esquerda da tela.
Cada um desses botões irá abrir um menu com opções. 
- Edição de Páginas (criar, deletar, mudar o nome ou simplesmente mudar de pagina para editar a próxima)
Design (altera o fundo da página, esquema de cores e fontes do site
- Adicionar (poderá adicionar conteúdos no seu site, não estando limitado apenas aos conteúdosjá inicialmente introduzidos, recorrendo a essa ferramenta)
- Configurações (Opções e configurações genéricas do seu site).

Salve o seu site, clicando em "Salvar" no menu localizado no canto superior direito da tela.

O nome que der para o seu site ao salvar será o nome utilizado no endereço que será composto pelo seguinte:
http://nomedeutilizador.wix.com/nomedosite
Se tiver terminado a edição do site, na tela que se segue, clique em publicar, caso contrário clique mais abaixo onde diz "Continue a edição".

Clique em "Publicar", no menu do canto superior direito da tela e digite os dados que serão disponibilizados para os motores de busca poderem localizar e identificar corretamente seu site.

Esses dados são: nome do site, uma breve descrição e as palavras chave que serão utilizadas pelos motores de busca quando alguém digita uma pesquisa.


 

1 Resposta aos "Contrutor De Site Grátis WIX"

  1. Ganhar dinheiro em casa atraves da internet, no conforto da sua casa junto a sua familia passar mais tempo junto com seus familiares, eu desenvolvo um trabalho serio e honesto venha conhecer acesse: www.sistemawinnercom.br/Heloyse.

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');