Aprenda a divulgar seu site nas redes sociais



Existem várias maneiras de divulgar seu site na internet, uma maneira bem conhecida é adivulgação de um site nas redes sociais, milhões de usuarios ativos
diariamente pode ajudar muito na divulgação do seu site. Vou citar algumas redes sociais abaixo que você pode usar na divulgação do seu site, e com isso fazer seu site crescer  muito.

Divulgação de um site no Facebook


Crie uma página no facebook para seu site, e divulgue ele para seus amigos e incentive eles a curtirem a página do seu site, dessa forma assim que você postar algo novo é só publicar na página do facebook e seus fãs ficarão sabendo e irão ler o artigo, isso pode ajudar muito a fidelizar os seus leitores e a consegui mais divulgação grátis pois quando alguém ou compartilhar a sua publicação ele está fazendo uma divulgação da sua página e do seu conteúdo.

Divulgação de blog no Twitter


twitter também é uma ótima ferramenta para divulgar seu sitedivulgação de um site no twitter é uma ótima maneira de fazer seu sitedivulgue sua página para seus leitores do seu site. coloque um link para o seu perfil no seu site para que os leitores saibam que seusite ou você possui uma conta na rede social, sempre após fazer novas postagens em seu site divulgue no twitter, sempre quando você fizer publicações no twitter sobre seus postsadicione tags por exemplo, se você vai postar algo sobre um post sobre SEO adicione a tag#SEO pois se alguém que não siga você estiver interessado em #SEO fizer esta pesquisa no twitter ele vai visualizar sua publicação e poderá passar a seguir o seu perfil, é muito importante como em todas as redes sociais que você interaja com seu publico para que você tenha um retorno maior da rede social.
Eu citei somente o facebook e twiiter pois são as mais usadas e com a maior quantidade de usuários, mas estes métodos podem ser usados em várias outras redes sociais como por exemplo o Dihitt que é uma rede social baseada em noticias o que é ótimo para divulgar seu site e seus posts, não se limite apenas a usar as mais conhecidas, use todos os métodos que você puder para fazer a divulgação do seu site. É claro que as redes sociais mais conhecidas provavelmente vão trazer mais resultados para você mas temos que lembrar que existe outros usuários diferentes em outras redes sociais também e quanto mais pessoas você alcançar melhor não é mesmo? afinal de contas divulgação de um sitenunca é de mais!


0 comentário "Aprenda a divulgar seu site nas redes sociais"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-46987535-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');